Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Counter-Strike cheater é esfaqueado na cabeça

Felizmente sobreviveu.

Às vezes acontecem coisas deveras tristes relacionadas com os videojogos, e o que vou noticiar é uma delas.

Segundo o site hotbloodedgaming, um rapaz de 17 anos, que estava a usar "wall hacks" enquanto jogava Counter-Strike num café internet na China, foi esfaqueado com uma faca de 30 cm na cabeça.

Este café é conhecido por não exigir identificação, razão pela qual é popular entre os jovens. Deste modo, o grupo responsável pelo ataque, será difícil de localizar.

A vítima foi submetida a uma cirurgia de 10 horas para remover a faca e felizmente conseguiu sobreviver. Por sorte, a faca não atingiu nenhuma artéria principal nem alguma parte vital do cérebro.

Eu sinceramente espero que o responsável seja encontrado para que possa ser ajudado, pois alguém que comete um acto destes por causa de um jogo, deve ter sérios problemas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Counter-Strike

Xbox, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários