Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cooking Mama 3 pronta no Natal

A rainha da cozinha está de volta.

A 505 Games anunciou que Cooking Mama 3 vai chegar à Nintendo DS já no próximo dia 13 de Novembro.

Após ter dado uns toques na jardinagem, a rainha da cozinha está de volta com uma nova aventura. Com ela vem também 80 receitas, 200 mini-jogos, quatro jogos multiplayer e o jogo clássico da mãe. Este novo jogo irá oferecer três modos de jogo:

Let's Match! - Lembras-te do que a mãe te ensinou? É altura de provares que mereces estar na cozinha enquanto és desafiado a escolher ingredientes de uma lista e seguir todos os passos de outras receitas para criares os teus pratos.

Let's Shop! - A mamã tem de cozinhar e não tem tempo de ir às compras. Podes ajuda-la? Vai ao supermercado e arranja todos os ingredientes para os famosos pratos desta famosa cozinheira, tudo isto enquanto tentas arranjar os melhores produtos antes que outros cozinheiros escolham tudo. Fica sem tempo e vais esquecer-te de tudo o que a Mama te pediu.

Cooking Contest - É altura de aprimorar os teus dotes na cozinha num conjunto de desafios que vai determinar quem é o chefe mais rápido! Quantos ovos consegues partir? Quantas batatas consegues descascar? Desafia até três dos teus amigos para ultrapassares os seus resultados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cooking Mama 3

Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor

Marco Almeida

Contributor

Comentários