Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Control pad Modern Warfare 2 a caminho

Infinity Ward quer saber a tua opinião.

Call of Duty: Modern Warfare 2 vai ser um dos grandes jogo do ano, e se pensam que ao comprar a Prestige Edition vão poder ter uma experiência completa estão enganados.

Num post da rede social Twitter, o gestor de comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling, revelou que os jogadores vão poder jogar a Modern Warfare 2 com um control pad desenhado para o jogo. Para além disso a produtora quer também saber a opinião dos jogadores.

Bowling escreveu que, "Numa reunião para o conceito do controlador para MW2. Precisamos dos vossos conselhos - Para os sitcks analógicos os grips devem ser convexos ou côncavos? Qual é a tua preferência e porquê?"

Call of Duty: Modern Warfare 2 vai ser lançado no dia 10 de Novembro para PS3, Xbox 360 e PC, para já ainda não se sabe quando é que estes controladores estarão disponíveis nas lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários