Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conteúdos para LBP grátis no lançamento

Ganhar dinheiro só mais tarde

Depois das palavras de David Reeves sobre a possibilidade de ganhar dinheiro graças às nossas criações em LittleBigPlanet, vários foram aqueles que se fecharam a preparar já os seus conteúdos, como se fossem cientistas loucos.

Agora, a Sony Europa confirmou aos nossos colegas da Eurogamer que todos os conteúdos criados pelos jogadores serão grátis no lançamento do jogo. Esclarecendo os comentários feitos por Reeves, foi revelado que graças a um sistema que aparentemente será uma mistura entre iTunes e eBay, os jogadores vão poder ganhar dinheiro graças às suas criações em LittleBigPlanet. Podemos até mesmo ficar milionários dizem eles. Brincadeira ou não, já comecei a tratar de tudo para a preparação do meu Estádio do Dragão.

A SCEE e a Media Molecule sabem o quanto importante é para a comunidade de LittleBigPlanet que os conteúdos sejam grátis, para que todos possam ter o máximo proveito criando, jogando e partilhando.

Todas as evoluções e mudanças feitas no futuro serão feitas tendo o bem da comunidade como principal preocupação e será tudo feito para melhorar a experiência.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários