Conteúdos para Heavy Rain parados

Culpado é o PlayStation Move.

Os muito aguardados episódios para Heavy Rain estão num ponto de estagnação, devido à equipa da QuanticDreams estar focada em adaptar o jogo ao controlo de movimentos PlayStation Move.

Quem o confirmou foi o próprio David Cage, que em declarações ao NowGamer, onde se sente desiludido, pois não consegue acabar a história de Heavy Rain como queria.

Cage comenta, "O Chronicles está parado pois toda a equipa está focada no Heavy Rain Move. Propusemos três episódios de cerca de uma hora, focados no background das personagens. Penso que os fãs irão gostar muito destes episódios pois explicam muitos aspectos do Heavy Rain e o porquê das personagens serem quem são. A implementação do suporte para ao Move, colocou o conteúdo para trás".

Durante o lançamento em Setembro do Move, sairá a edição especial de Heavy Rain, todo ele compatível com o novo comando.

David Cage também diz que continuar com Heavy rain está a atrasar a produção dos seus novos projectos, mas que compreende a posição da Sony, e estão contentes por apoiar este novo hardware.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários