Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conteúdos de ACII faziam parte do jogo original

Tudo a pensar nos fãs.

De acordo com uma entrevista concedida ao Kotaku, Patrice Desilets, Director Criativo de Assassin's Creed II fala sobre o processo de produção de um dos melhores jogos deste ano, e revela que os novos conteúdos para download estavam previstos sair no jogo original.

Conforme noticiamos, Assassin's Creed II terá já no início do próximo ano dois novos conteúdos para download, o Battle of Forli e Bonfire of the Vanities, ao preço de 3.99€ e 4.99€ respectivamente.

Patrice explica o porquê de terem sido retirados, dizendo, "Eu pensei, 'Ok, existe muitas coisas para fazer e terminar'. Portanto pensamos, 'Ok, vamos tirar uma porção do jogo que estava planeado e fornecemos como conteúdo para download.' Assim retiramos algum stress à equipa e damos mais aos fãs e às pessoas que gostarem de Assassin's Creed."

Patrice acrescenta, "Penso que lhes demos tanto conteúdo que eles não poderão dizer que estamos em divida, que não lhe demos o suficiente pelo preço final".

Poderão ler a nossa análise e ver o porquê de Assassin's Creed II ser um dos jogos do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed II

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Awaiting cover image
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários