Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conteúdos adicionais para GTAIV este ano?

A Rockstar não sabe.

Numa entrevista à Varity, Dan Houser da Rockstar revelou que ainda não sabem se os conteúdos adicionais para a versão Xbox 360 de Grand Theft Auto IV serão lançados este ano.

Apesar de anteriormente a Microsoft ter revelado que seriam lançados antes do final do ano, Dan Houser explica que ainda não tem datas para estes conteúdos adicionais. Esperam ter algo para revelar nas próximas semanas mas ainda estão a tentar apurar as coisas. Houser revela que a Rockstar está mais preocupada com a qualidade do que com datas pois pretendem criar algo que os deixe verdadeiramente orgulhosos.

Houser também tenta acalmar os ânimos e pede ás pessoas para não exagerarem nas suas expectativas e que não esperem algo que seja impossível de realizar. Lançar conteúdos adicionais para um jogo é algo novo para a Rockstar e Houser explica que nunca nenhum jogo desta envergadura recebeu conteúdos adicionais de grande envergadura.

Nada sobre preços e datas está ainda acertado e por enquanto apenas podemos esperar por novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto

PC

Grand Theft Auto IV

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários