Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conteúdos adicionais para Ferrari Challenge

Data e preço confirmado.

A System 3 revelou aos nossos colegas da Eurogamer que os primeiros conteúdos adicionais para Ferrari Challenge vão chegar em Agosto e vão custar cerca de 5 Euros, 3.99 Libras Britânicas.

Este primeiro pacto irá oferecer a pista Nürburgring GP-Strecke e ainda cinco novos carros, sendo eles o Ferrari Enzo, o Ferrari P4, o 430 Scuderia, o 612 Scaglietti e o 599 GTB Fiorano. Carros escolhidos propositadamente para agraciar os fãs da marca e do jogo.

Mark Cale, chefe da System 3, também confirmou à Eurogamer que mais conteúdos serão criados no futuro e mais pistas vão chegar. Pistas como Laguna Seca, Daytona, Brands Hatch, Donington, Barcelona, Hungaroring e Suzuka vão chegar brevemente e em Setembro irá chegar a pista do Mónaco, tudo acompanhado de outras surpresas.

Quanto à criação de uma demo, nada pode ser confirmado por enquanto mas existe sempre a possibilidade por isso aguardem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Ferrari Challenge

PS3, PS2, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários