Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conteúdos adicionais para The Force Unleashed

Novos detalhes revelados.

Em conversa com o blog Multiplayer da MTV, Haden Blackman, responsável principal pelo jogo, revelou vários detalhes sobre os conteúdos adicionais para Star Wars The Force Unleashed.

Blackman revela que o novo nível, no templo dos Jedi`s, será acessível do menu do jogo e a personagem que vamos usar neste nível não será a mesma que usamos no modo principal. Para compensar, serão oferecidos vários pontos para que possamos melhorar os atributos do aprendiz. Blackman também confirma que este é um nível completamente novo e nunca visto.

Sobre as novas personagens, Blackman esclarece que são "skins". Quando escolherem o Obi-Wan Kenobi ou o Luke Skywalker, por exemplo, os seus movimentos e a forma como segura o sabre de luz serão em tudo iguais aos do protagonista do jogo.

Blackman também esclarece que apesar da parceria com a Namco e de personagens Star Wars surgirem em SOULCALIBUR IV, não irão surgir em The Force Unleashed personagens do jogo da companhia Japonesa.

Nada foi revelado sobre o preço ou sobre as datas de lançamento mas as informações lançadas anteriormente, apontam o lançamento das "skins" para meio deste mês.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: The Force Unleashed

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Mac, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários