Contas EA em Battlefield estão a ser apagadas?

Motivos relacionados com pirataria

Segundo as mais recentes noticias e informações colocadas em fóruns, as pessoas que estão a usar versões piratas deste jogo estão a ser banidos de o jogar e também estão a ver as suas contas estão a regressar ao zero.

Isto porque algumas pessoas estão a fazer o download da "Gold Edition" de maneira a obter as armas bónus grátis, jogando depois com a versão original para evitar serem banidos do serviço da Microsoft. Acontece que a EA está a apagar as contas dos suspeitos de realizarem esta prática.

Algumas pessoas dizem ter pedido a edição Gold emprestada para ter acesso a essas armas, jogando depois com a sua versão original, tendo sido também alvos do mesmo tratamento por parte da EA. Uma vez que a situação apenas se está a verificar na 360, será de presumir que a pirataria é a principal razão..

Sem dúvida que estamos perante uma medida bastante série contra a pirataria mas também perante um grande problema caso jogadores que nada de ilegal fizeram estejam também a sofrer este tratamento.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários