Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conheçam os últimos personagens de Heavy Rain

Será que sobrevivem ao assassino?

Há uns meses atrás ficámos a conhecer Madison Paige, a jovem e atraente jornalista e Norman Jayden, o agente do FBI com problemas com as drogas, e com um dos protagonistas de Heavy Rain. Agora a Quantic Dream apresenta-nos os restantes personagens, Scott Shelby e Ethan Mars.

Shelby, é um ex-polícia quarentão que se tornou num investigador privado, ele irá interrogar minuciosamente os familiares das anteriores vitimas para conseguir encontrar pistas. A sua investigação será crucial uma vez que a polícia parece estar num impasse.

Ethan Mars, é um jovem promissor arquitecto da costa este dos Estados Unidos. A Sua vid muda radicalmente dois anos atrás quando um dos seus dois filhos morre atropelado por um carro, deixando-o em coma depois de uma tentativa frustrada de lhe salvar a vida. Posteriormente a separação da sua mulher deixou-o deprimido, abatido e com Shaun, o outro filho, a seu cargo. Depois do desaparecimento deste, irão acontecer uma série de coisas.

Graças à técnica de captura de movimentos as expressões e gestos de Ethan mostram a sua apatia perante a vida e perante o seu próprio filho. Tudo ao seu redor é cinzento e vazio. Mas a negligência vai-se tornar em culpa e em desespero quando Shaun desaparece repentinamente e Ethan suspeita que ele pode estar nas mãos do Assassino do Origami.

Em Heavy Rain o jogador terá que se colocar na pele dos quatro protagonistas e começar uma busca frenética para encontrar o pequeno com vida. Por meio de histórias interligadas e um argumento em forma de quebra-cabeças, o jogador irá descobrindo informações que o aproximam do Assassino do Origami. À medida que a história vai avançando os personagens terão que demonstrar até onde estão dispostos ir para salvar o pequeno Shaun.

Esta é apenas uma pequena parte da história de Heavy Rain onde o jogador terá que tomar as suas próprias decisões. Heavy Rain é um exclusivo PS3 que será lançado apenas em 2010.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários