Confusão em torno de MGS para a 3DS

Será apenas demo ou um jogo completo?

O público reagiu de forma praticamente unânime e de forma bastante positiva perante Metal Gear Solid Snake Eater 3D - The Naked Sample, a demo da série Metal Gear para a Nintendo 3DS que foi revelada na E3.

No entanto dentro do ceio da Konami parece haver uma certa confusão em relação ao estado de desenvolvimento do projecto. Isto porque Sean Eyestone, porta-voz da Kojima Productions, afirmou num podcast do estúdio que o jogo era apenas uma amostra, e que apesar de terem recebido muitos comentários positivos, ainda não decidiram se ele se tornará de facto num jogo completo.

No que toca ao lançamento na 3DS Eyestone disse que, "Não podemos dizer nem que sim nem que não. Neste momento ainda não podemos dizer nada. O que mostrámos na E3 foi uma amostra daquilo que podemos fazer com a Nintendo 3DS."

Eyestone acrescentou que a equipa ainda está a analisar a resposta do público, e dizendo que até o próprio Hideo Kojima quer ouvir as opiniões das pessoas.

No entanto a divisão europeia da Konami já garantiu que o jogo está mesmo em desenvolvimento e que será um jogo completo.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários