Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Confirmado Deus Ex: Human Revolution

Primeiro trailer foi revelado na GDC.

A Eidos Montreal confirmou durante um evento GDC nesta madrugada que o título de Deus EX 3 foi mudado para Deus Ex: Human Revolution.

Jonathan Jacques-Bellete, director de arte do jogo, apresentou o terceiro jogo da série através de várias imagens e vídeos.

Ele explicou que quer que o jogo tenha um estilo muito próprio um pouco como aconteceu com Bioshock e fugir um pouco ao estilo de jogos como Gears of War.

Outro destaque vai também para o ar realista que querem dar aos personagens do jogo e os cenários serão bastante detalhados com edifícios que misturam linhas históricas com contemporâneas e futuristas.

Jacques-Bellete que os fãs dos cenários cyberpunk dos anteriores jogos da série, vão também ficar agradados com as cidades futuristas.

Warren Spector, criador da série, mostrou também o primeiro trailer do jogo durante o Game Developer Choice Awards, trailer esse que contamos ter em breve na Eurogamer TV.

Deus Ex: Human Revolution está em desenvolvimento para PC, PS3 e Xbox 360. Para já ainda não tem uma data de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Human Revolution

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários