Como transferir progresso do Pokémon Unite da Switch para o smartphone?

Um guia passo-a-passo sobre como transferir o progresso de Pokémon Unite.

Pokémon Unite tornou-se um grande sucesso na Nintendo Switch, levando mais de 9 milhões de jogadores a experimentarem este novo jogo que representou a entrada da saga Pokémon no género MOBA.

No entanto, o jogo vai chegar já a 22 de setembro aos dispositivos móveis iOS e Android e, caso tenhas estado a jogar na Switch e queiras agora continuar no mobile, poderás ter dúvidas sobre como transferir o teu progresso.

Não te preocupes mais, estamos aqui para te ajudar. Logo abaixo, podes ver como transferir o teu progresso de Pokémon Unite da Nintendo Switch para o smartphone.

pokemon_unite_transferir_progresso

Como transferir progresso do Pokémon Unite da Switch para o smartphone?

A Pokémon Company e a TiMi Studio Group já forneceram novos detalhes sobre como os jogadores serão capazes de transferir o progresso entre a Switch e as versões mobile para smartphone de Pokémon Unite.

Se estiveres a jogar a versão mobile pela primeira vez, precisas de fazer login na conta Nintendo ou no Pokémon Trainer Club que vinculaste originalmente à versão Switch. O progresso do Pokémon Unite será transferido automaticamente entre a Switch e o smartphone iOS e Android.

Aqueles que estão a jogar Pokémon Unite no smartphone e depois querem jogar na Switch terão de garantir que a versão para smartphone está vinculada a uma conta Nintendo ou Pokémon Trainer Club. Depois disso, basta fazeres login usando um perfil Switch com a conta Nintendo.

O único problema que pode ocorrer é começares a jogar uma versão antes de carregares os dados salvos. Antes que o progresso do Pokémon Unite possa ser transferido, terás de desinstalar e baixar novamente a app para fazeres a transferência do progresso.

Como podes ver, não é um processo difícil e, caso prefiras usar a Switch para outros jogos, já sabes como transferir o teu progresso do Pokémon Unite para o smartphone.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários