Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter Skwovet e Wooloo no Pokémon Go

Adiciona Skwovet e Wooloo ao Pokédex com o evento Ultradesbloqueio 2021.

Skwovet e Wooloo são dois Pokémon da Gen 8 que vão estrear no evento Ultradesbloqueio 2021: Sword and Shield que vai decorrer no Pokémon Go em agosto de 2021.

Tanto Skwovet como Wooloo têm uma evolução - Greedent e Dubwool - que te ajudará a fazer um excelente início no teu Pokédex da Gen 8.

Juntamente com estes dois novos Pokémon, também podes capturar Falinks e os Pokémon lendários Zacian, e o seu irmão, Zamazenta, que estará disponível durante a segunda semana do Ultradesbloqueio 2021: Sword and Shield.

Nesta página:

Cover image for YouTube videoBattling and catching Zacian in Pokémon Go

Como obter Skwovet e a evolução Greedent no mais recente evento de Pokémon Go

Skwovet, o Pokémon bochechudo, é um Pokémon da Gen 8, que apareceu pela primeira vez no Pokémon Go em agosto de 2021.

Podes encontrar o Skwovet usando uma série de métodos durante o evento Ultradesbloqueio 2021: Sword and Shield:

  • Na natueza
  • Tarefa de pesquisa de campo - Usa 7 Berries para capturares Pokémon
  • Completando o desafio - Usa 10 Berries para capturares Pokémon - na Etapa 4 da pesquisa de tempo limitado do evento Ultradesbloqueio 2021: Sword and Shield
  • Hora do Holofote - Terça-feira, 24 de agosto das 18h às 19h (hora local)

Graças aos métodos listados acima, não deverás ter muitos problemas para capturar um Skwovet. A melhor forma de encontrares um Skwovet é na Hora do Holofote que vai decorrer na terça-feira, 24 de agosto - devido à natureza do evento, o jogo ficará inundado de pequenos esquilos.

Depois de capturares um Skwovet, a tua próxima meta provavelmente será evoluí-lo para um Greedent e, para fazeres isso, precisas de colecionar 50 Candy de Skwovet.

A Hora do Holofote de Skwovet é, novamente, um excelente momento para atingires esse objetivo; através do uso de Pinap Berries e o bónus de candy de transferência duplo, colecionarás facilmente o candy de que precisas.

Como obter Wooloo e a evolução Dubwool no mais recente evento de Pokémon Go

Wooloo, o Pokémon do tipo normal inspirado em ovelhas, é um dos Pokémon da Gen 8 que fizeram a sua estreia no Pokémon Go em agosto de 2021.

Pode ser encontrado durante o evento Ultradesbloqueio 2021: Sword and Shield usando os seguintes métodos:

  • Na natureza
  • Tarefa de pesquisa de campo - Obtém 5 corações com o teu buddy
  • Completa o desafio - Obtém 12 corações com o teu buddy - no desafio por tempo limitado do evento Ultra Unlock 2021: Sword and Shield
  • Hora do Holofote - Terça-feira, 31 de agosto, das 18h às 19h (hora local)

Devido a uma variedade de métodos de captura, deverá ser fácil adicionares Wooloo ao teu Pokédex. Ainda assim, se estiveres com dificuldades em localizar um Wooloo, recomendamos que participes na Hora do Holofote de terça-feira, 31 de agosto, porque ele aparecerá com mais frequência na natureza durante este mini-evento.

Depois de capturares um Wooloo, precisarás de colecionar 50 Candy de Wooloo para evoluí-lo para um Dubwool. Podes conseguir isso facilmente utilizando a Hora do Holofote de Wooloo na terça-feira, 31 de agosto, e usando as Pinap Berries , para que possas colecionar rapidamente o candy necessário.

Também é uma boa ideia evoluíres o Wooloo durante esta Hora do Holofote, porque o XP de evolução será duplo durante este evento semanal.

Boa sorte ao adicionares Skwovet e Wooloo ao teu Pokédex!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.

Comentários