Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como conseguir diamantes grátis no Free Fire em 2022?

Confere a nossa lista!

Diamantes são a moeda premium no Free Fire, permitindo-te comprar diretamente os itens cosméticos que desejas ou então dar-te a possibilidade de obteres o item que tanto queres a um custo mais baixo usando o recurso Luck Royale.

Vale a pena mencionar que o recurso Luck Royale, ocasionalmente, oferece cosméticos que não podes comprar imediatamente; por isso, deverás acostumar-te à ideia de apostares os teus diamantes se realmente gostas de um determinado item.

Ainda assim, há uma ressalva que tem de ser feita: apesar de ser possível obter diamantes grátis no Free Fire, não é algo propriamente fácil, e a quantia que ganhas costuma ser bem menor do que aquela que obténs a partir de outras fontes, como apenas comprá-los imediatamente. Mas, neste guia, vamos explicar-te como podes obter Diamantes grátis em Free Fire.


Não queres perder pitada de Free Fire? Então confere os nossos guias:

Free Fire - Servidor Avançado Free Fire 2021

Free Fire - Quais as skins mais raras do Free Fire?

Free Fire - Como obter diamantes grátis no Free Fire?

Free Fire - Evento Chamar de Volta

Free Fire - Como jogar Free Fire no PC?

Free Fire - Melhores armas do battle royale

Free Fire - Truques e Dicas

Free Fire - Loja Misteriosa


Como obter diamantes grátis no Free Fire?

Eventos no jogo

Os eventos no Free Fire oferecem acessórios ou diamantes aos jogadores. Após a conclusão de uma missão específica, um certo número de diamantes é creditado na conta dos jogadores. Esta não é uma escolha viável para iniciantes, pois alguns destes eventos requerem habilidades de maneira a serem completos - outros, como o evento Chamar de Volta os amigos do Free Fire, podem ser feitos por qualquer jogador. Os jogadores também podem assistir a anúncios no Free Fire para obter alguns diamantes grátis.

Giveaways

Muitos YouTubers e páginas do Instagram fazem giveaways e concursos onde os jogadores podem participar e ganhar Diamantes Free Fire. Os jogadores de Free Fire, porém, precisarão de uma boa dose de sorte para ganhar um destes giveaways. Ainda assim, apesar dos diamantes oferecidos serem por vezes bem chorudos, é sempre bom prestar atenção ao giveaway e ter a certeza absoluta de que quem o está a fazer é verídico e não apenas um esquema!

Outras formas de obter diamantes no Free Fire

Aqui estão os vários métodos diferentes que podes usar para obteres diamantes no Garena Free Fire. Infelizmente, estes métodos não são gratuitos:

  • Compra-os: a maneira mais rápida de obter diamantes em Free Fire é comprá-los imediatamente na loja do jogo. Podes comprar um mínimo de 100 por $ 0,99 (£ 0,99) ou até 5.600 por $ 48,99 (£ 48,99)
  • Tornares-te membro: há duas inscrições diferentes, que fornecem diamantes adiantados, diamantes diários e várias outras recompensas. A assinatura semanal custa $ 1,99 (£ 1,99) e fornece 420 diamantes, enquanto a mensal custa $ 7,99 (£ 7,99) e fornece 1.900. Podes comprar ambos, que fornecem um emblema S-VIP, e o dobro dos diamantes.
  • Passe de subida de nível: esta é uma oferta relativamente nova que te cobre em diamantes para, tal como o nome sugere, subires de nível. No total, podes receber 1.600 diamantes conforme sobes do nível 1 ao nível 30. Só podes comprar este passe uma vez por conta.

Já conseguiste obter diamantes grátis no Free Fire? Se quiseres partilhar outros métodos, usa a caixa de comentários!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários