Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter bits gratuitos na Twitch?

Uma lista com as várias formas de obter bits grátis na Twitch.

A Twitch é uma das plataformas mais populares para aqueles que gostam de fazer stream de videojogos mas também para aqueles que gostam de ver streams de videojogos, reunindo milhares e milhares de pessoas diariamente.

Assim sendo, caso sejas um utilizador ávido da Twitch, poderás ter já ouvido falar dos Twitch Bits. Mas o que são os Twitch Bits? Para que servem? Como obter Bits grátis na Twitch?

Estas são algumas das questões que vamos responder neste guia inteiramente dedicado aos Bits do Twitch.

O que são os Bits da Twitch?

De acordo com o site oficial da Twitch, os "bits são um bem virtual que podes comprar na Twitch que te dá o poder de encorajar e mostrar apoio aos streamers, chamar a atenção na sala de chat através de emoticons animados, obter reconhecimento com emblemas, placares e reconhecimento do streamer e até mesmo desbloquear itens durante eventos especiais como Overwatch League Cheering. Os bits também permitem-te conversar em salas de chat Sub Only. Tem alguns disponíveis para que possas entrar na conversa sempre que quiseres!"

Por outras palavras, os bits ajudam-te a mostrar o teu apreço por determinado streamer, permitindo-te estar mais próximo dele, sendo que poderás receber uns emblemas pelo caminho que mostram o teu empenho e suporte.

Quanto custam os Bits da Twitch?

Caso tenhas dinheiro para gastar nos Bits da Twitch, esta é a tabela de preços que terás de pagar, juntamente com a quantidade que receberás:

  • 100 bits - 1.40$
  • 500 bits - 7.00$
  • 1500 bits - 19.95$
  • 5000 bits - 64.40$
  • 10000 bits - 126$
  • 25000 bits - 308$

Como obter bits gratuitos na Twitch?

E caso não tenhas dinheiro para gastar em bits na Twitch? Pois bem, existem dois métodos que te permitem obter Bits grátis na Twitch e que podes ver já a seguir:

Assistindo a anúncios e publicidade

Esse método, facilmente encontrado na interface onde usas e compras bits, permite que certos espetadores qualificados assistam a anúncios curtos e interativos e ganhem 5 ou mais bits por anúncio.

Para ganhar bits grátis na Twitch assistindo a anúncios tens de:

  1. Num canal habilitado para Cheers, clica no ícone de cheers no canto superior direito da tua chat box. Se não vires o ícone, o canal em que estás não tem o cheers ativado.
  2. Clica em 'Obter bits'. Na parte superior, verás um botão "Assistir ao anúncio". Este botão ficará acinzentado depois de assistires a alguns anúncios como forma de cooldown.
  3. Assiste ao anúncio (geralmente com cerca de 30 segundos de duração) e interage com ele pelo menos uma vez. Quando a barra na parte superior disser "Concluído", podes fechar o anúncio e ver quantos bits ganhaste.

Completando questionários e sondagens na TwitchRPG

TwitchRPG (Research Power Group) é o centro oficial da Twitch para fazer sondagens a espectadores e streamers. Os utilizadores podem preencher questionários para ajudar a melhorar os produtos e recursos da Twitch, votar em novos emotes globais e muito mais.

Ocasionalmente, uma pesquisa virá com bits como recompensa para uma quantidade limitada de utilizadores que a concluírem primeiro. Essas recompensas são normalmente de 500 bits e com questionários não muito longos, por isso, é uma boa maneira de obter bits grátis.

Para começar, inscreve-te na TwitchRPG com um e-mail válido. Serás notificado sobre novas pesquisas sendo que as patrocinadas serão distinguidas. Aqui está um exemplo de um tipo de pesquisa de bits patrocinada que podes receber:


Caso sejam reveladas mais formas de obter Bits grátis na Twitch, iremos adicioná-las a este guia!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários