Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como ativar o chat de voz no Free Fire?

Tudo sobre o voice chat do Garena Free Fire.

Queres falar com os teus amigos enquanto jogam Free Fire? Então, este guia é para ti.

Ativar o voice chat no Free Fire não é nada difícil - e, deste modo, poderás então comunicar com os teus amigos enquanto jogam o popular battle royale, o que pode trazer mais valias para a vossa estratégia: podes indicar as posições dos inimigos, a posição de loot ou até mesmo coordenar um ataque ofensivo.

De qualquer das formas, neste guia vamos explicar-te tudo aquilo que sabemos sobre o voice chat de Free Fire, incluindo como ativar o voice chat no jogo.

Como ativar o chat de voz no Free Fire?

O voice chat é uma das ferramentas mais importantes quando falamos em multiplayer online e, claro, tal não é exceção no Free Fire - e, tendo em conta que o sucesso do Free Fire não parece abrandar, podes ver a seguir como ativar o voice chat para jogares com os teus amigos.

Assim sendo, e como já deves imaginar, o voice chat está apenas disponível para os modos Duo e Squad (não está disponível no modo solo). Todos os jogadores têm a opção de usar o recurso de chat de voz no lobby, e durante as partidas. Basta clicar no símbolo do microfone, que estará presente no ecrã do jogo.

No caso do lobby, este símbolo está presente ao fundo, no centro. Podes ver na imagem seguinte, com a seta a indicar o lugar certo.

Por sua vez, quando estiveres a jogar o jogo, terás então de clicar no local apropriado: no canto superior esquerdo, junto ao mapa. Podes ver em melhor detalhe na imagem a seguir:

Os jogadores também têm a opção de alterar as configurações de som no Free Fire. Se não souberes como o fazer, basta seguires as etapas abaixo:

  • Etapa 1: Abre o Free Fire e clica no botão Configurações presente no canto superior direito.
  • Etapa 2: O menu Configurações será aberto, onde a guia de som deve ser pressionada para alterar as configurações de som.
  • Etapa 3: Esta guia consiste em três configurações: Música, Efeitos Sonoros e Voz, que os jogadores podem ajustar de acordo com a sua preferência.

Neste momento, isto é tudo o que sabemos sobre como ativar o chat de voz no Free Fire e, como podes ver, não tem muito que saber. Por isso, junta os teus amigos e comuniquem para vencerem.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Free Fire

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários