Com DICE jogamos cinco vezes

Cinco novos Battlefield em desenvolvimento.

Durante a apresentação da DICE na GDC Paris durante o dia de hoje, foi confirmado que estão cinco jogos em desenvolvimento pela produtora, referente ao franchise Battlefield.

Dois deste jogos são já imensamente conhecidos, sendo um deles Battlefield Bad Company, com saída já na próxima sexta feira, e Battlefield Heroes.

Os outros três jogos, de acordo com Ben Cousins, produtor executivo da EA/DICE são um destinado a consolas, e outro destinado ao mercado Coreano, em parceria com a Neowiz.

Lembramos que EA/DICE está a entrar no modelo de negócio, iniciado com Battlefield Heroes para PC, denominado "Free-to-Play", onde não pagaremos o jogo, e tenta cativar jogadores que por diversas razões, não podem jogar, quer seja por dinheiro ou mesmo por falta de tempo.

Referente ao quinta jogo nada foi revelado.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Novo Call of Duty Mobile em desenvolvimento

Activision quer manter aposta nesta plataforma.

Back 4 Blood recebe trailer dedicado à beta

Já te inscreveste para a luta contra os Ridden?

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários