Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Codemasters fala sobre os dois jogos de Formula 1

O primeiro sai este ano para a Wii e PSP, o segundo no próximo ano para PS3 e 360.

A Codemasters revelou ao site da revista Autosport, que está a trabalhar não em um mas em dois jogos de Formula 1.

De acordo com o anuncio original da Codemasters a companhia estaria a trabalhar num novo jogo baseado na competição automóvel Formula 1 para todos os formatos e que seria lançado no próximo ano.

No entanto parece que os jogadores que têm uma Wii e uma PSP vão contar já com um jogo de Formula 1 este ano para as suas plataformas, seguido de um outro jogo de Formula 1 que será lançado no próximo ano para a PS3 e Xbox 360.

F1 2009 vai contar com todas as equipas e pistas da temporada deste ano, assim como as novas regras, vamos também poder contar com a presença do campeão do mundo Lewis Hamilton. A Codemasters promete um novo standart de imersão e autenticidade num jogo de corridas para a Wii, com a temporada completa, modos arcades, e claro, com opções multijogador.

Enquanto que F1 2010 vai tirar partido dos serviços online PSN e Xbox Live quando for lançado no próximo ano.

Bernie Ecclestone, patrão da Formula 1, disse que, "Estamos a trabalhar em conjunto nestes próximos títulos de Formula 1 e estamos bastante impressionados com o que já vimos."

Jason Button acrescentou que, "Os jogos de computador baseados na F1 e em outras competições automobilísticas têm um valor inestimável para os pilotos profissionais, por isso para nós é excelente que os nossos fãs também possam experimentar o BGP 001 através deste jogo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

F1 2009

Nintendo Wii, PSP

F1 2010

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários