CoD: Black Ops com servidores dedicados

Activision confirma rumores.

Parece que a controvérsia que afectou o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2, em torno da decisão da companhia não incluir os famosos servidores dedicados para o título, não irá afectar o próximo jogo da Treyarch, Call of Duty: Black Ops, o qual será lançado no próximo dia 9 de Novembro para PC, Xbox 360, PS3 e Wii.

Mark Lamia, vice-presidente da Activision, confirmou definitivamente que o próximo shooter bélico da companhia vai ser lançado incluindo este tipo de servidores dedicados para oferecer assim a melhor experiência online possível aos jogadores.

"Acho que os servidores dedicados são excelentes. Não vejo razão alguma para não os incluirmos. As pessoas podem jogar nestes servidores e participar também na experiência comunitária que terão os jogadores de consola," declarou Lamia à revista britânica PC Zone.

"Estamos entusiasmados com o que estamos a fazer neste momento," afirmou ele reconhecendo que está consciente do significado que os servidores dedicados têm para os jogadores de PC.

"Trabalhámos arduamente para reconciliar o desejo de manipular e modificar esses servidores dedicados com o nosso desejo de oferecer uma experiência contínua e os benefícios que uma consola caseira proporciona, " concluiu Lamia.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários