CoD: Black Ops cada vez mais longe da Wii

Pelo menos a Treyarch parece não estar a trabalhar nesta versão.

O facto de que o próximo jogo da série Call of Duty, Call of Duty: Black Ops, desenvolvido pela Treyarch, não ter sido anunciado para a Wii, quer por parte da Activision, quer por parte do próprio estúdio, e até pelo primeiro trailer do mesmo, há ainda a juntar os catálogos de lançamento de diversas lojas online.

A Treyarch tem mostrado tradicionalmente apoio à consola da Nintendo, uma vez que Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War foram lançados em conjunto com o resto dos jogos da série, e foram, também, os encarregados de adaptar o primeiro Modern Warfare nessa consola. Há ainda que ter em conta, pese embora o atraso em relação às outras versões, o jogo teve vendas bastante razoáveis que se situam à volta do milhão de unidades vendidas.

No entanto parece que este novo jogo da série, a consola da Nintendo foi relegada por parte da editora e produtora, pois não foi feita nenhuma referência à mesma e as lojas online não estão a incluir esta versão nos seus catálogos digitais.

Isto pode representar uma mudança na trajectória do estúdio, que ao contrário da Infinity Ward, tem experiência em desenvolver jogos na Wii, embora não se possa descartar a hipótese de um segundo estúdio estar a cargo de uma adaptação, ainda não anunciada, ou que esteja planeado para ser lançada esta versão mais tarde.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários