Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Co-op de Splinter Cell: Conviction revelado

Novo modo de jogo também anunciado.

Já todos sabemos que Splinter Cell: Conviction irá contar com um modo cooperativo, mas detalhes sobre o mesmo ainda não tinham sido revelados.

Mas eis que surgem agora dados mais concretos e detalhados. O modo co-op tem uma duração de cerca de 6 horas, sendo uma espécie de prologo da história principal. Os jogadores irão controlar Daniel Sloane-Suarez e Mikhail Loskov, conhecidos respectivamente por Archer e Kestrel. Inicialmente não se dão muito bem, mas com o decorrer do jogo irão tornar-se bons amigos.

"Eles não gostam ou confiam muito um no outro, mas vão ouvir nos seus diálogos, com o avançar das missões, que a confiança vai aumentando lentamente," disse Patrick Redding, Co-op Game Designer, à Official Xbox Magazine UK.

A ênfase deste modo cooperativo está na entreajuda entre os dois personagens, na comunicação, táctica e olhar um pelo outro. A história deste modo começa dois meses antes do início da campanha singleplayer.

A revista Official Xbox Magazine UK ainda revela detalhes sobre outro modo, denominado por Third Echelon Missions. Temos que completar vários desafios em seis mapas diferentes, quatro são baseados nos níveis da campanha cooperativa, dois são mesmo exclusivos deste modo. Já foram revelados quatro mapas, Hunter, Infiltration, Last Stand e Face Off.

Splinter Cell: Conviction promete surpreender os jogadores e todos os fãs da série, ficamos à espera de mais informações, vídeos e imagens, destes modos acabados de revelar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splinter Cell: Conviction

iOS, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários