Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Civilization V anunciado

Chega neste Outono com muitas novidades.

A take-Two anunciou que Sid Meier's Civilization V está a ser desenvolvido pela equipa habitual da série, a Firaxis, e que será lançado neste Outono. O jogo está a ser desenvolvido para PC, onde a série tem tido um sucesso sem precedentes.

O jogo terá um motor de jogo totalmente novo e vai apresentar um novo sistema de combate, uma relações económicas mais profundas e uma grande quantidade de características que oferecerão horas de diversão ao jogador, enquanto terá que elevar o seu império ao mais alto nível.

Civilization V leva a série para uma nova direcção, introduzindo células hexagonais para conseguir uma estratégia mais profunda e uma jogabilidade mais realista. Para além disso, haverá grandes melhorias a nível técnico graças ao seu novo motor, sobretudo no ecrã dos diplomáticos, que falarão pela primeira vez na série no seu idioma nativo.

Os combates entre os impérios serão mais massivos que nunca e mais emocionantes e intensos. A implementação do bombardeio vai permitir aos jogadores atacar a partir de detrás das suas linhas, permitindo desenvolver novas estratégia.

Por fim Civilization V vai incluir ferramentas completas para a criação de conteúdos e elementos multijogador, focados na comunidade de fãs da série.

Podem ver as primeiras imagens do jogo na respectiva galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários