Chinatown Wars PSP será imprescindível neste Natal

Rockstar confiante no sucesso do jogo.

A Rockstar está confiante de que GTA: Chinatown Wars seja o título mais forte do catálogo de jogos da PSP para este Natal, ultrapassando as vendas dos seus rivais e predecessores nesta temporada.

O jogo é uma reedição da versão para a Nintendo DS, lançada no mercado em MArço deste ano, e chegará às lojas no dia 23 de Outubro competindo com jogos do catálogo da PSP como Gran Turismo, LittleBigPlanet e Assassin´s Creed: Bloodlines. Ainda assim a companhia está convencida do seu potencial.

"Vemos Chinatown Wars como um título imprescindível para a PSP neste Natal entre os jogadores mais adultos," declarou Neil Stephen, director geral da Rockstar, ao site MCV. "A série GTA tem uma herança extremamente forte na PSP e estamos muito orgulhosos de que Liberty City Stories e Vice City Stores sejam os dois jogos mais vendidos da história dessa plataforma. Com Chinatown Wars estamos a levar uma das experiências portáteis mais aclamadas de todos os tempos a uma base de fãs de GTA já estabelecida na PSP."

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários