Chinatown Wars maior do que qualquer GTA PSP

Rockstar Leeds afirma.

É certo e sabido que quando um novo Grand Theft Auto é lançado, o mundo dos videojogos não lhe passa despercebido e tal está prestes a voltar a acontecer quando GTA: Chinatown Wars for lançado na portátil Nintendo.

Gordon Hall, o presidente da Rockstar Leeds, falou sobre o jogo numa recente entrevista e revelou que está muito orgulhoso de todos os jogos que fizeram para a PSP, especialmente os dois jogos GTA, mas este novo é muito maior. Para Hall, Chinatown Wars é maior do que qualquer coisa que já fizeram.

Para além de mas trabalhos estranhos, missões mais empolgantes e maior número de momentos de grande acção, os jogadores vão poder contar com uma grande interacção com o Rockstar Social Club e com um mini jogo de tráfico de droga que para Hall poderia destacar-se por si próprio.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários