Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Central Criativa NBA Fortnite - Como visitar, recompensas

Obtém skins para as 30 equipas da liga americana!

O evento crossover entre Fortnite e a NBA está agora disponível para os jogadores entrarem e divertirem-se, sendo que um dos desafios do evento pede ao jogador que visite a Central Criativa NBA Fortnite.

Os fãs de basketball têm muito com que se animar no mundo de Fortnite, graças ao evento Crossover que está agora a decorrer no jogo favorito dos fãs em colaboração com a NBA.

Além de poderem adquirir skins para todas as 30 equipas da liga americana, os jogadores também podem completar vários desafios para ganharem recompensas.

Um desses desafios é visitar a Central Criativa NBA Fortnite, e nós temos tudo o que precisas de saber para completares este desafio de evento Crossover nesta mesma página.

Como visitar a Central Criativa NBA Fortnite?

Tudo o que precisas de fazer para completares este desafio é ir para a secção Criativa do jogo através do menu do jogo. Quando estiveres na seção Criativa, encontrarás a Central Criativa NBA Fortnite em grande destaque.

Infelizmente, alguns jogadores têm tido problemas em relação à realização deste desafio e outros, visto que o jogo não estava a registar a sua conclusão quando fizeram a visita a esta área.

A conta oficial do Fortnite Status no Twitter postou um anúncio de que havia resolvido a maioria dos problemas que impediam os jogadores de completarem este desafio em particular, mas que ainda estão à procura de relatos de jogadores que não conseguiram completá-los e fornecerá uma atualização em breve.

Os jogadores que visitarem a Central Criativa NBA Fortnite serão recompensados ​​com 50.000 XP; por isso, vale mesmo a pena visitar rapidamente a secção Criativa do jogo já que poderão obter XP fácil.

Read this next