Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cavalos de Red Dead orgulham Rockstar

Diz que são algo nunca antes visto.

Red Dead Redemption deixou a comunidade de jogadores e critica especializada rendida por uma grande variedade de razões, mas a Rockstar parece estar bastante orgulhosa em particular pelo trabalho de captura de movimentos dos cavalos.

A equipa de Red Dead Redemption descreveu o processo de dar vida aos cavalos do jogo como sendo longo, árduo e confuso, mas que acabou por ser realmente recompensador.

"O trabalho incluiu colar pequenas bolas brancas pelo corpo do cavalo para conseguirmos ter dados precisos da captura de movimentos, depois tivemos de colhê-las todas e voltar a colá-las quando elas caíam," disse a Rockstar ao PlayStation Blog.

"Depois de capturarmos os dados, foi a vez de escolhermos as raças de cavalos certas, vimos filmes e vídeos deles em movimento e até usámos alguma da nossa tecnologia de animação facial para recriar os movimentos dos músculos ."

"Estamos bastante orgulhosos dos cavalos em Red Dead Redemption - eles são algo nunca antes visto num jogo."

Red Dead Redemption já está à venda nas lojas para PlayStation 3 e Xbox 360, caso ainda estejam indecisos na compra deste jogo nada melhor do que verem a nossa análise.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários