Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Castlevania: Order of Ecclesia

O regresso do caçador de Dracula na DS.

A Konami revelou, numa conferência de imprensa, que está a desenvolver um novo Castlevania para a Nintendo DS.

O jogo baptizado de Castlevania: Order of Ecclesia, vai ser lançado nos Estados Unidos neste Outono.

O produtor do jogo, Koji Igarashi, revelou que haverá um novo sistema denominado de Glyph que faz com que o jogador use armas baseadas em magias, ataques e habilidades, através de símbolos que serão absorvidos pelo jogador.

Estes Glyphs poderão ser descobertos através da exploração dos cenários do jogo, recuperados através de inimigos que foram eliminados, ou conforme vamos avançando no jogo. Uma vez recolhidos, estes glyphs são associados a botões que podem ser usados utilizando uma grande variedade de combinações. Igarashi revelou que este sistema de ataque suporta mais de 100 combinações possíveis.

Outra novidade é o facto da personagem principal do jogo ser do sexo feminino, o que não acontecia desde 1998 em Castlevania Legends.

Mais uma vez o motor de jogo será o mesmo de Dawn of Sorrow e de Portrait of Ruin, ou seja o jogo será em 2D, e podem contar com um estilo gráfico mais animé, com uma tonalidade mais madura. Por enquanto não há muito mais a informar sobre este jogo que promete agradar aos fãs mais veteranos da série Castlevania.

Fiquem com as primeiras imagens que estão na nossa galeria.

Read this next