Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Castle Crashers é um sucesso

Nem a Behemoth esperava algo assim.

Castle Crashers, o mais recente jogo da Behemoth, tornou-se um caso de enorme sucesso e espantou mesmo para os seus criadores que estavam optimistas mas nunca esperavam ter a recepção que tiveram.

Castle Crashers já vendeu mais de 250.000 unidades desde que foi disponibilizado no serviço online da Microsoft, o Xbox Live Arcade. O preço acima da média, 1200 pontos Microsoft, não afastou os fãs que também começaram a dar maior atenção ao outro título da Behemoth disponível neste mesmo serviço, o Alien Hominid.

Desde que Castle Crashers foi lançado que existem cerca de cinco vezes mais pessoas a jogar Alien Hominid.

A Behemoth também comentou que a aguardada actualização para Castle Crashers deverá chegar mas que por enquanto enfrenta um longo processo de certificação.

Depois de Bionic Commando: Rearmed e Braid, é Castle Crashers o mais recente caso de sucesso entre jogos disponibilizados online.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alien Hominid

Xbox 360, Nintendo GBA, PS2, Xbox, PC

Castle Crashers

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários