Capcom trabalha arduamente para evitar lag em Street Fighter IV

É um dos maiores problemas dos jogos online.

Os jogadores que estão mais habituados a jogar online sabem que o lag é um dos grandes problemas dos jogos online e em jogos de luta o lag torna-se constrangedor uma vez que estraga completamente a experiência de jogo.

São estes tipo de problemas que a Capcom diz estar a trabalhar arduamente para que de facto a conexão online afecte minimamente a experiência de jogo em Street Fighter IV. Para a equipa de desenvolvimento o lag é um dos maiores problemas quando se joga online.

Para evitar esse problema a produtora nipónica está a analisar diversas formas como a inclusão de um sistema que permita ao utilizadores jogar partidas entre conexões semelhantes, ou a possibilidade de sincronizar os movimentos de ambos os lutadores mediante um sistema de interface que prevê simultaneamente os movimentos dos comandos efectuados pelos jogadores.

Street Fighter IV vai estar disponivel para PC, Xbox 360 e PS3 a partir do próximo ano.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários