Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom revela novo modo para SF IV

Championship Mode, e de graça.

Conforme prometido a Capcom acaba de revelar o grande anúncio programado para hoje.

Este anúncio é nada mais que a inclusão de um novo modo de jogo, o Street Fighter IV: Championship Mode, que vem adicionar a possibilidade de podermos competir em torneios online, bem como ver repetições das melhores partidas dos torneios. Tudo isto a um preço bem convidativo, de borla.

Esta actualização irá estar disponível no dia 24 de Abril e sairá em ambas as versões, Xbox360 e PS3.

Championship Mode permitirá podermos competir em cinco níveis diferentes de torneios, cada um com o seu ranking. Para este fim, foi criado um sistema de pontos, chamados de Grade Points, que adquirimos vencendo partidas, sendo que ao acumularmos GP, iremos poder subir de ranking, alcançado níveis de torneios mais exigentes, e de acordo com a informação da Capcom até torneios exclusivos. Mas o sistema de pontos não fica por aqui, sendo que ao vencermos torneios, obteremos os chamados Championship Points. Quanto maior será o nível de torneio(GP), maior será também a recompensa final de CP.

No modo de repetição, na versão PS3 poderemos votar nos vídeos em diversas características, e este sistema de votação é que ditará o ranking dos vídeos. Na versão Xbox360 não teremos este sistema de votação, mas antes teremos algo que agradará muito mais aos adeptos ferrenhos dos combos. Assim iremos poder gravar na consola as repetições, permitindo estudar a técnica de cada jogador. Ou seja, podemos ver os movimentos do joystick e os botões que cada jogador está a usar, permitindo estudar os potenciais rivais online.

Podem já confirmar as primeiras imagens do Championship Mode.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter IV

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários