Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom acredita que Resident Evil 5 vai ser o jogo mais vendido da série

Produtora acredita que apesar de tudo, o primeiro trimestre do ano vai ser bom.

Não há dúvidas que com jogos como Resident Evil 5 e Street Fighter IV o primeiro trimestre deste ano vai ser bastante forte para a Capcom. A produtora vai mais longe, e apesar da crise económica, espera que Resident Evil 5 seja o jogo mais vendido da história da série.

Michael Pattison, gestor de marketing da Capcom, disse ao site MCV que, "Este vai ser definitivamente o nosso melhor trimestre, talvez o melhor de sempre," acrescentando que espera que as vendas dos jogos principais da Capcom consigam colmatar a recessão económica.

"A indústria não é imune ao que está a acontecer com a economia. As pessoas começam a receber menos e vão ser mais criteriosas no que respeita às suas compras. Os jogadores mais dedicados estão talvez mais bem posicionados do que os casuais, uma vez que os dedicados compram muito mais jogos do que os casuais."

"As nossas expectativas para o primeiro trimestre são muito altas. Resident Evil 5 vai ser sem dúvida o maior título da história da série, chegando à maior base de utilizadores de sempre."

A produtora espera que o seu catálogo de jogos consiga atrair pessoas talentosas para trabalhar com a companhia em 2009. Pattison diz que, "Estamos sempre à procura de trazer pessoas talentosas para os nossos quadros. Quando for o tempo e a oportunidade certa, vamos continuar a expandir. E com um catálogo de jogos mais forte do que nunca em 2009, certamente que estamos bem posicionados para nos expandirmos."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários