Capcom prepara torneio oficial Europeu de SF IV

Para jogadores da França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. E para versão 360.

Depois das finais americana e internacional que decorreram no último fim de semana nos EUA e que coroaram Justin Wong e Daigo Umehara como os melhores (o primeiro campeão Americano e o segundo campeão do Mundo), chegou a vez dos jogadores europeus titulares da versão 360 medirem forças para se apurar quem é, neste momento, o melhor jogador de SF IV. Os melhores vão ter direito a prémios únicos e invejáveis.

Para isso só terão de dar uso ao novo modo "Championship" que deverá chegar para breve sob a forma de download à plataforma XBoxLive e que é totalmente gratuito.

Depois só precisam de se registar no torneio, seguindo este link, dando conta dos dados pessoais e gamertag desde 17 de Abril a 17 de Maio. A partir dessa altura só precisam de ganhar e ganhar constantemente a partir do sistema de pontos exclusivo do modo "Championship". Os 30 melhores jogadores serão convidados a representar o país, tendo viagens pagas para um local a designar no mês de Junho, na final internacional europeia, a 13 e 14 do mesmo mês.

Por enquanto este torneio é alusivo apenas aos titulares da versão 360 de SF IV e pelas indicações dadas pela Capcom, os jogadores portugueses deverão ficar à margem do torneio, o que é uma pena, pois não falta por cá boa gente capaz de defender as cores tugas na final europeia.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários