Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom diz ser complicado jogos adultos na Wii

Pelo menos na opinião do produtor de Darkside Chronicles.

O produtor de Resident Evil: Darkside Chronicles aproveitou uma recente entrevista com o site Videogamer para falar sobre o catálogo de jogos adultos da consola da Nintendo e a dificuldade que supõe produzir um jogo com essas características. No entanto Masachika Kawata reconhece que alguns jogos adultos venderam-se bem na consola.

Kawata declarou que, "O público tem a percepção de que a Wii é uma plataforma com jogos amigáveis. No entanto, quando tentas desenvolver um jogo na Wii, gastas algum dinheiro, tempo e não é uma consola de trato fácil. Existem bons jogos que não se vendem bem. É preciso o Factor X. Também é certo que o público não compra se o jogo não for bom."

O produtora não acredita que Resident Evil seja a única excepção hardcore que vendeu bem na Wii. "Existem outros títulos hardcore como Call of Duty que também foram bem sucedidos na Wii," acrescentou ele.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários