Capcom diz que Sagat e Seth são demasiado poderosos

Produtora reconhece que personagens de SFIV ficaram mais poderosos do que o esperado.

Se já experimentaram jogar Street Fighter IV, provavelmente já devem ter defrontado o boss final Seth e o gigante Sagat. Seth tem uma série de movimentos retirados de outros lutadores como Guile, Zangief e Dhalsim, enquanto que os movimentos especiais ultra de Sagat são poderosíssimos e fáceis de concretizar, fazendo com que estes dois lutadores sejam os mais poderosos do naipe de lutadores presentes em Street Fighter IV.

Agora em entrevista com o site Videogamer, Ryota Nitsuma, produtor assistente da versão arcade de Street Fighter IV, disse que Seth e o Sagat poderão ter-se tornado um pouco mais poderosos do que o esperado.

"Sim, Seth e talvez o Sagat tenham ficado um pouco mais fortes do que esperávamos."

No entanto Nitsuma disse que estes dois lutadores não são assim tão desproporcionais em relação aos restantes dizendo que, "Um bom jogador de outro lutador pode vencer um bom jogador de Sagat ou de Seth. Penso que não sejam assim tão desproporcionais, mas sabemos que eles ficaram um pouco mais poderosos do que aquilo que esperávamos."

Os comentários de Nitsuma são apoiados pelo facto de nenhum dos três melhores jogadores de Street Fighter IV do mundo, Poongko (Ryu), o Campeão Nacional Coreano, Iyo (Dhalsim), o Campeão Nacional Japonês, e o lendário Daigo Umehara (Ryu), jogam com Seth ou Sagat.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários