Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom anuncia demo de Resident Evil 5 primeiro na 360

E uma semana depois na Playstation 3.

A Capcom Europe anunciou hoje que os fãs de Resident Evil 5 de todo o mundo não vão ter que esperar por 13 de Março para deitarem as mãos ao aguardado jogo, isto porque a Capcom vai disponibilizar uma demonstração jogável ainda este mês.

Esta demo que até agora estava apenas disponível para os fãs Japoneses com uma Xbox 360, vai agora estar disponível para fãs de todo o mundo em exclusivo no Xbox Live durante uma semana, a começar na Segunda-feira 26 de Janeiro. Passada uma semana, os fãs Playstation 3 vão receber na Playstation Network a sua demo.

Nesta demo, os jogadores vão ter a possibilidade de enfrentar uma breve previsão do medo que estará à nossa espera na versão final. Podem optar por enfrentar os desafios sozinhos, acompanhados por um amigo em ecrã dividido ou ainda pedir ajuda a um amigo através do Xbox Live para que este se torne na vossa Sheva.

Adicionalmente os fãs Xbox 360 vão ter acesso já no dia 16 de Janeiro a um trailer em alta definição exclusivo apenas apresentado no Tokyo Game Show decorrido em Outubro de 2008.

Esta será a oportunidade ideal para conheceram um pouco mais do jogo sendo possível testar o esquema de controlo clássico e ainda o novo esquema de contro "Action" inspirado em jogos como "Gears of War 2" e "Halo 3".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários