Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom ainda está a pensar numa possível versão PS3 de Lost Planet 2

Produtora deixa tudo em aberto.

Há umas semanas atrás a Capcom anunciou oficialmente Lost Planet 2 com um vídeo no Xbox Live e confirmando que o jogo seria lançado para a Xbox 360. No entanto a produtora nunca foi taxativa quanto à exclusividade do título na consola de Seattle deixando tudo em aberto para um possível lançamento na PlayStation 3.

Em entrevista ao site Gamesradar, Jun Takeuchi, produtor de Lost Planet 2, volta a deixar muitas dúvidas no ar, dando a sensação de haver alguma espécie de acordo entre a Capcom e a Microsoft para uma exclusividade temporária.

Quando lhe perguntaram sobre uma versão Playstation 3, Takeuchi respondeu que, "Ainda estamos a pensar sobre isso e ainda não anunciámos uma versão PS3, por isso não podemos falar muito sobre isso por agora."

Takeuchi explicou também a razão para a equipa revelar o jogo no Live, dizendo que, "Nós queríamos mostrar o jogo em primeiro lugar aos fãs do Lost Planet original. Conversámos com a Microsoft sobre o que queríamos fazer e eles mostraram-se interessados. Penso que foi uma forma única e memorável para anunciar o jogo."

Lost Planet 2 deverá ser lançado em 2010, até lá muitas novidades sobre o jogo deverão ser reveladas, começando já pelo próximo mês de Junho durante a E3, onde o título deverá marcar presença.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Lost Planet 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários