Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty: Warzone - Como desbloquear as skins de Rambo e John McClane

Os heróis dos anos 80 chegam a Warzone.

Call of Duty: Warzone vai ter aquele que poderá ser um dos crossovers mais ambiciosos dos últimos tempos, seguindo a tradição que tem vindo a ser cumprida por outros battle royales semelhantes - no caso de Warzone, a colaboração será com algumas das personagens de filmes de ação mais icónicas de sempre, que inclui o gigantesco Rambo (interpretado por Sylvester Stallone) mas o igualmente enorme John McClane (imortalizado por Bruce Willis na saga Die Hard).

Tal como dissemos no parágrafo anterior, Rambo e John McClane são algumas das estrelas mais icónicas do cinema de ação dos anos 80 - por isso, não é propriamente surpreendente que os jogadores de Call of Duty tenham ficado muito animados quando começaram a circular rumores online sobre a sua chegada ao jogo.

Muitos fãs começaram a teorizar que John Rambo e John McClane iriam então chegar a Verdansk e, se pensarmos bem, a temática de Verdansk '84 em Warzone combina na perfeição com estas personagens. No entanto, estes rumores foram finalmente confirmados graças a um leak que mostra as duas skins no jogo.

Warzone - Como desbloquear as Skins de Rambo e John McClane?

Infelizmente, a Activision ainda não avançou com uma data para a chegada das skins de Rambo e John McClane a Warzone. Para além disso, o preço das skins ou se é necessário fazer algo para as obter não foi também revelado mas, assim que a Activision partilhar novas informações, iremos então atualizar este guia de John McClane e Rambo em Warzone.

Podes ver as skins de John McClane e Rambo em Warzone a seguir:

É claro que o design das skins pode mudar até ao seu lançamento em Warzone mas, por aquilo que vemos, elas seguem praticamente à risca o look original das personagens: John McClane tem a sua clássica camisola branca sem mangas enquanto que Rambo enverga a icónica bandana vermelha.

Ansioso pelas skins de John McClane e Rambo em Warzone? Tudo o que tens de fazer é esperar - de certeza que, não tarda, poderás derrotar os teus inimigos como se estivesses num filme de ação dos anos 80!

Read this next