Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Vanguard - Como obter a skin de Levi Ackerman de Attack on Titan?

Tudo sobre a skin de Levi Ackerman em Call of Duty Vanguard.

Call of Duty Vanguard decidiu criar uma colaboração com uma das maiores animes de sempre, Attack on Titan, e os fãs sabem o que isso significa: itens cosméticos que permitirão personalizar o avatar e o jogo.

Esta colaboração inclui vários itens, se bem que os fãs da anime ficarão certamente felizes com a skin de Levi Ackerman, uma das personagens mais adoradas de Attack on Titan devido ao seu humor negro mas também à sua agilidade física.

Neste guia, vamos explicar-te como desbloquear os itens de Attack on Titan em Call of Duty Vanguard, incluindo a skin de Levi Ackerman. Vale a pena mencionar que esta não é a primeira vez que Call of Duty faz parcerias com outras propriedades, tendo feito no passado com Die Hard, Scream e Donnie Darko.

Ver no Youtube

Call of Duty Vanguard - Como obter a skin de Levi Ackerman de Attack on Titan?

Infelizmente, tenho más notícias: esta colaboração entre Call of Duty Vanguard e Attack on Titan será paga, o que significa que terás de gastar dinheiro caso queiras obter a skin de Levi Ackerman.

O Tracer Pack: Attack on Titan - Levi Edition Bundle estará disponível a 20 de janeiro na loja do jogo por 2.400 COD Points, o que equivale a US$ 19.99.

Seria ideal que todos estes itens cosméticos de Attack on Titan fossem gratuitos - quem sabe, num futuro não muito longínquo, tal possa vir a acontecer. De qualquer das formas, podes ver os itens do pacote já a seguir:

  • Legendary Operator skin para Daniel: Survey Corps
  • Legendary weapon blueprints: Historia (para a Sten SMG), Ymir Curse (para a Volk Assault Rifle), Titan Piercer (para a Katana)
  • Legendary finishing moves: Steel Cut, Ultrahard Steel, Vertical Maneuver
  • Epic Charm: Secret Keeper
  • Rare Sticker: One Hot Potato
  • Rare Emblem: Wings of Freedom

Podes ver os itens em questão na imagem abaixo:

Cabe-te a ti decidir se vale a pena ou não gastares os 20 dólares neste pacote: se fores um mega fã de Attack on Titan e um jogador assíduo de Vanguard, é certamente algo que deves considerar obter!

Gostas destes itens? És fã de Attack on Titan?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários