Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Call of Duty Vanguard - Quais as melhores armas?

Quais as melhores armas que podes usar em Call of Duty: Vanguard.

Saber quais as melhores armas de Vanguard não é uma tarefa fácil considerando a grande variedade existente no jogo - temos rifles de assalto, espingardas, marksman rifles e SMGs.

A meta das armas nos jogos Call of Duty modernos permanece em constante mudança, especialmente com Warzone a servir como uma integração de várias experiências. Vanguard logo se juntará à lista de Black Ops Cold War e Modern Warfare com as suas próprias opções também. Enquanto isso, é melhor preparares-te com antecedência.

Depois de passarmos algum tempo nos modos multijogador do jogo, criamos este guia com as melhores armas de Call of Duty: Vanguard para aprenderes os diversos detalhes do jogo com as ferramentas certas.

Nesta página:

Cover image for YouTube videoCall of Duty Vanguard - Reveal Trailer

Como escolher as melhores armas de Call of Duty: Vanguard

Quanto mais armas coexistem num jogo Call of Duty, mais difícil é categorizar as melhores opções - nesse aspecto, Vanguard não é exceção.

Existem dezenas de armas diferentes no lançamento, abrangendo as categorias com as quais estamos acostumados de momento. Algumas armas são mais familiares do que outras - especialmente se já as desbloqueaste em Warzone - mas há outras que parecem se destacar, independentemente da sua simplicidade.

Enquanto procurava as melhores armas no Call of Duty: Vanguard, era difícil desviar o olhar das rifles de assalto e SMGs. Se já estás cansado da meta em torno delas em Warzone ou Black Ops Cold War, infelizmente, o mesmo acontece aqui. Entra em qualquer partida multijogador e raramente verás uma espingarda ou uma marksman rifle.

Isto significa que deves evitar usar armas de outras categorias? De jeito nenhum. Mas vale a pena ter em mente que a maioria gira em torno dos tipos de armas mencionados anteriormente. Ainda assim, o elemento surpresa de trazeres uma sniper rifle ou LMG contigo pode virar o jogo a teu favor.

Se estás curioso em saber quais as armas que deves escolher, salta então para a próxima secção.

Lista das melhores armas de Call of Duty: Vanguard

Numa ordem aleatória, podes encontrar as nossas melhores recomendações de armas para Call of Duty: Vanguard abaixo:

MP40 (SMG)

  • Como desbloquear a MP40: Chegar ao Player Level 16

Um SMG de ponta que é excelente em distâncias curtas e médias. Tem uma taxa de disparo devastadora e um tamanho de carregador decente que raramente te deixará sem munição nas situações mais intensas.

Assim como acontece com as SMGs em geral, podes acabar exposto a longas distâncias. Mas assim que chegares perto o suficiente de um inimigo, ele não terá a menor hipótese contra ti. É ótimo para disparar ADS, mas não subestimes o seu hipfire.

STG44 (AR)

  • Como desbloquear a STG44: Chegar ao Player Level 1

Provavelmente, não haverá quaisquer partidas em que a STG44 não esteja presente. Esta rifle de assalto é desbloqueada desde o início, quando jogas o jogo pela primeira vez, e é fantástica.

É uma arma devastadora com grande taxa de disparo, alto dano e uma versatilidade que a torna adequada para tudo, entre curtas e longas distâncias. Se não souberes que arma escolher ou se pretendes apenas uma opção confiável antes de desbloqueares outras, esta é a mais indicada.

MP1928 (SMG)

  • Como desbloquear a MP1928: Chegar ao Player Level 20

Aqui está outra opção SMG que vale a pena considerar graças à sua alta taxa de disparo. Embora a MP40 seja uma ótima escolha, a MP1928 carrega uma magazine significativa desde o início que, é claro, pode ser aprimorada com acessórios adicionais.

Embora a descrição da arma diga que ela é ideal para encontros próximos, não tenhas medo de mirar em inimigos que estão a médio alcance, pois ela tem uma velocidade de bala decente que definitivamente poderá causar estragos. Não é uma rifle de assalto, mas está num ótimo meio-termo.

DP27 (LMG)

  • Como desbloquear a DP27: Chegar ao Player Level 18

Quer as ames ou odeies, as LMGs são potentes. Elas possuem magazines enormes, causam danos ridículos e um peso muito grande nos ombros.

Claro, não podes usar LMGs esperando uma experiência leve, mas a DP27 certamente compensa isso com uma precisão que pode ser muito útil em encontros de longo alcance.

Einhorn Revolving (Shotgun)

  • Como desbloquear a Einhorn Revolving: Chegar ao Player Level 1

Sim, vemos mencionar espingardas no nosso guia das melhores armas de Call of Duty: Vanguard - a Einhorn Revolving, definitivamente, vale uma frase ou duas. Ele apresenta-se como uma arma icónica durante a campanha de Vanguard e também faz estragos no modo multijogador.

O cilindro giratório não é apenas para exibição. Esta espingarda tem potência, atira rápido e recarrega a uma velocidade decente, considerando todos os fatores. Não tem a maior magazine do mundo, mas quando é capaz de derrubar inimigos com apenas um tiro, não me parece que isso fosse fazer muita diferença.

Type 99 (Sniper Rifle)

  • Como desbloquear a Type 99: Chegar ao Player Level 1

Lembras-te da Swiss K31? Se estás à procura de uma arma semelhante em termos de mobilidade e disparos, a Type 99 chega bem perto disso.

Snipers são, é claro, famosos por te obrigarem a fazer as coisas devagarinho e, possivelmente, acampar num local específico esperando o momento certo para atacares. Mas com esta opção estás livre para te moveres pelo mapa e fazer disparos rápidos graças a uma velocidade ADS rápida. Além disso, é muito eficaz se mirares pelo menos acima do peito.


Não queres perder pitada de Call of Duty: Vanguard? Então, não te esqueças de consultar as seguintes páginas:

Call of Duty: Vanguard - Melhores armas

Call of Duty: Vanguard - Operadores e armas favoritas

Call of Duty: Vanguard - Todos os mapas

Call of Duty: Vanguard - Onde comprar mais barato

Call of Duty: Vanguard - Requisitos paraa o PC

Call of Duty: Vanguard - Tudo o que sabemos


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: Vanguard

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Diego Nicolás Argüello avatar

Diego Nicolás Argüello

Contributor

Diego is a freelance writer from Argentina who has learned English thanks to video games. He missed most of the classics, but can gush about Doom, Persona, The Darkness and pinballs for hours. Probably on Twitter right now.

Comentários