Call of Duty: Vanguard anunciado oficialmente

Usa o motor de Modern Warfare 2019, terá campanha e zombies.

A Sledgehammer Games revelou oficialmente Call of Duty: Vanguard.

Agendado para 5 de Novembro na PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC através da Battle.net, Vanguard leva-te de novo para a Segunda Guerra Mundial e conta a história de origem das Special Forces.

A campanha inspira-se em acontecimentos históricos para introduzir a sua fantasia e mostra como um grupo de 4 soldados chamados Task Force One, entraram na Alemanha para encerrar o Projeto Fénix, uma tentativa do partido Nazi equilibrar os confrontos consoante o cerco se apertava. Jogarás em diversas batalhas em vários locais do mundo e todas elas inspiradas em batalhas verídicas.

1

No multijogador, poderás escolher um operador original das Special Forces para jogar em 20 mapas. Entre estes mapas terás 16 6v6 e 4 2v2, espalhados pelos locais que percorres na campanha, seja na Europa, África ou Pacífico, mas o foco está em mapas mais pequenos.

A Sledgehammer revelou ainda o modo Champion Hill, onde poderás ter uma experiência estilo battle royale em variantes 1v1, 2v2 ou 3v3 na qual a última pessoa de pé é a vitoriosa. No lançamento, poderás jogar este modo em 4 mapas.

Foram ainda revelados os Vanguard Zombies, desenvolvido pela Treyarch e que representam uma prequela na Segunda Guerra Mundial para os zombies. Ao deixar este modo para a Treyarch, foi assegurada a continuidade narrativa e da construção do mundo.

Foi ainda confirmada a integração de Warzone com Vanguard e a chegada de um mapa na Segunda Guerra Mundial para o battle royale. O mapa é desenvolvido pela Raven Studios.

Call of Duty: Vanguard usa o motor da Infinity Ward, usado para construir o Modern Warfare de 2019 e isto sugere que a integração com Warzone, que usa o mesmo motor, não passará pelos problemas registados com Black Ops Cold War.

2

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Unite chega amanhã aos dispositivos iOS e Android

2 meses depois da versão Nintendo Switch.

Nintendo lança centenas de descontos na Europa que podem chegar aos 75%

Link's Awakening, Super Mario Odyssey e Splatoon 2 fazem parte da lista.

Confere as recompensas do FUT Season 1 em FIFA 22

Uma lista completa com as 30 camadas de recompensas.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários