Call of Duty: Modern Warfare 2 vai-se passar no Médio Oriente

Mais detalhes surgem de fontes anónimas.

A produtora Infinity Ward continua a trabalhar arduamente em Call of Duty: Modern Warfare 2, jogo de guerra na primeira pessoa que vai chegar às lojas no final deste ano. Ontem ficou-se a saber novas informações sobre o jogo que a produtora se prontificou logo a eliminar.

As novidades foram reveladas ontem através do Twitter, onde há dias atrás a produtora pedia sugestões aos jogadores para o jogo. Ao que tudo indica uma das pessoas que está a testar o jogo revelou alguns dados que a Infinity Ward ainda não os tinha tornado públicos. Pouco tempo depois esses dados tinham desaparecido do Twitter.

No entanto, um utilizador do famoso fórum NeoGaf copiou toda a informação, que agora pode ser vista em vários sites. Entre as novidades fica a confirmação que o jogo vai incluir veículos, que a acção vai-se passar no Médio Oriente e que os jogadores vão poder contar com novas armas.

Segundo as informações o jogo vai contar com 35 armas disponíveis no modo multijogador, entre as quais a AK46, a M40 e a M4. Os jogadores vão encontrar também novos mapas e um modo cooperativo para dois jogadores, através da mesma consola em ecrã dividido, ou online.

Vamos ficar a aguardar que a Infinity Ward confirme oficialmente estes dados e que revele mais novidades sobre Call of Duty: Modern Warfare 2.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Digital Foundry | Melhores SSD para a PS5 em 2021

As especificações exigidas pela Sony e as nossas unidades recomendadas.

Artigo | Os grandes lançamentos de Agosto

Hades, Ghost of Tsushima, Rims Racing, Psychonauts 2 e mais.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Também no site...

GTA 5 acima dos 150 milhões de unidades vendidas

Red Dead Redemption 2 acima dos 38 milhões de unidades vendidas.

Halo Infinite poderá ter modo Battle Royale

Ficheiro de áudio na beta assim sugere.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários