Cagney vai chegar atrasado a Paradise

Apenas na versão 360.

A próxima actualização a chegar a Burnout Paradise, com o nome Cagney, está prevista chegar no próximo dia 10, no entanto enquanto tal se mantém para a versão Playstation 3, para a versão Xbox 360 já não será assim.

Nenhuma explicação foi adiantada mas no blog oficial da Criterion pode-se ler que a actualização foi adiada apesar de já se encontrar nas mãos da Microsoft. A actualização vai chegar apenas dia 14 para aqueles que tem esta versão do jogo.

Cagney é a terceira grande actualização a Burnout Paradise e vai trazer grandes novidades. Para além de incluir a possibilidade de ouvir-mos as nossas próprias músicas na versão Playstation 3, vai também oferecer 3 novos modos de jogo. Podem também contar com 70 novos desafios Freeburn, 2 novos carros e ainda a resolução de vários erros.

A Criterion planeia lançar ainda em Agosto a actualização Davis, que irá introduzir motas e ciclo dia-noite, e a actualização Eastwood que irá trazer uma nova ilha e deverá chegar no Outono.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários