Burnout Paradise vai ter perseguições policiais?

Novo trailer publicado pela produtora aponta para isso.

A Criterion publicou hoje um novo trailer relacionado com a versão PC de Burnout Paradise que revela que a série poderá receber no futuro, como conteúdo descarregável, um modo com as tradicionais perseguições policiais.

Se repararem bem no trailer podem ver um carro da polícia e uma lista dos próximos pacotes de conteúdos adicionais que mostra um símbolo policial.

Se bem se lembram os anteriores jogos da série Burnout incluíam um modo de perseguição em que os jogadores podiam conduzir um carro da polícia, e onde tinham que deter os suspeitos por conduzir em excesso de velocidade antes da corrida acabar.

Desde que Burnout Paradise foi lançado para a PS3 e Xbox 360 que a Criterion tem lançado uma série de conteúdos descarregáveis gratuitos, incluindo novos carros. O estúdio revelou que no inicio do próximo mês iria começar a vender novos conteúdos adicionais onde pode muito bem incluir um modo de perseguições policiais.

Para comprovarem aquilo que estamos a dizer, nada melhor do que verem o novo trailer de Burnout Paradise.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários