Bungie fala sobre Halo 3: Recon

Um trabalho de amor para os fãs.  

Brian Jarrard , director de comunicações da Bungie Studios, esteve à conversa com o site joystiq e falou sobre Halo 3: Recon e o novo pacote de mapas “Mythic” para Halo 3.

Questionado sobre o porquê de a Bungie sentir a necessidade de voltar atrás e contar um pouco da história de Halo 2 de uma outra perspectiva, Jarrard revela que Halo 3: Recon é um trabalho de amor para os fãs. Halo 3 continua muito forte e existe uma enorme exigência por mais, mais e mais. No entanto fazer mais do mesmo não era bom o suficiente para a Bungie e começaram a pensar em novas ideias para mudar um pouco as coisas. Os OSDT`s sempre foram muito apreciados pelos fãs e como estes ainda continuam a pedir para saber mais sobre os acontecimentos na terra, uma coisa levou à outra.

Sobre a possibilidade de melhorias ao motor de Halo 3, que já irá ter dois anos quando Recon chegar, Jarrard explica que Recon é praticamente uma expansão para Halo 3 que está a ser criada com base na actual tecnologia. Isto permite à equipa concentrar-se nos elementos da jogabilidade primeiro e antes que tudo o resto, uma vez que é um ciclo pequeno para eles. Jarrard adianta que vai existir na mesma co-op para quatro jogadores, filmes gravados, screenshots, estatísticas e tudo o mais que já existe.

Apesar de ser uma expansão, Halo 3: Recon vai ter novidades como novas armas e novas músicas, mas Jarrard apenas confirma uma nova arma. Até mesmo sobre novidades em relação à jogabilidade, Jarrard nada adianta e apenas diz que os componentes presentes no trailer de apresentação são muito verdadeiros ao espírito do jogo, mas tudo será revelado a seu tempo.

Sobre o pacote de mapas "Mythic", Jarrard revela que ainda não existe data para o seu lançamento e nada pode falar de momento, no entanto revela que não está a ser feito um remake do mapa Chiron TL34, algo que muitos fãs pediam.

Halo 3: Recon tem lançamento marcado para o Outono de 2009 e o pacote de mapas "Mythic" deverá chegar no início de 2009.

Salta para os comentários (10)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários