Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie entusiasmada com Halo Wars

Produtora satisfeita com a adaptação para jogo de estratégia.

Damian Isla, da Bungie, reconhece que o jogo da Ensemble Studios está a conseguir captar o espírito saga e dos jogos Halo.

Isla disse à Eurogamer, durante a conferência Develop que se realizou em Brighton, que "Nós temos conversado muito com o pessoal da Ensemble, e estamos bastante entusiasmados com Halo Wars, porque tudo o que vimos até agora está muito porreiro, é uma adaptação muito fiel."

Acrescentando que, "Tudo o que vimos tem sido bastante encorajador, estamos mesmo entusiasmado com isto. E claro, o jogo está a ter as bases certas. Que papel desempenham os grunts nas forças de combate Covenant, que papel desempenham os Elites, que papel desempenham os Warthgos, que papel desempenham os Spartans...todo este tipo de coisas. Eu penso que eles acertaram mesmo em cheio. É realmente encorajador."

Isla explicou que ambos os jogos fazem com que os personagens hajam de formas diferentes para encaixar nos seus diferentes tipos de audiência. Por exemplo, um RTS não destaca apenas um individuo.

Halo Wars deverá chegar à Xbox 360 apenas na Primavera de 2009.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo Wars

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários