Braid fica mais barato no Xbox Live

Regressam os negócios da semana.

Depois de no passado mês de Dezembro a Microsoft ter baixado os preços de alguns conteúdos no Xbox Live, uma campanha que denominou como "O negócio da semana", a companhia vai trazer de volta essa mesma campanha mas agora de forma mais regular.

Tendo início já hoje, os fãs vão poder comprar conteúdos disponíveis no Xbox Live a preços fantásticos e bem abaixo do normalmente pedido. Este desconto irá durar uma semana e depois o conteúdo volta ao preço normal e precisam de ser membros Gold para terem acesso a esta promoção.

Será já hoje, se já não estiver, que Braid irá dar início aos descontos. O jogo do Xbox Live Arcade que normalmente é vendido por 1200 pontos Microsoft vai durante esta semana ter um custo de 800 pontos Microsoft.

A Microsoft também anuncia que ainda este mês vamos ter descontos em conteúdos para grandes títulos como Ninja Gaiden 2, Project Gotham Racing 4 e para o clássico Xbox Fable.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários