Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Bovino Inflável - O que são e onde encontrar?

Tudo sobre o Bovino Inflável em Fortnite.

Fortnite é um jogo online vivo e, de maneira a captar constantemente a atenção dos jogadores, a Epic Games está sempre a introduzir novas mecânicas, novos desafios e novos itens - um dos itens que foram acabados de introduzir é o Bovino Inflável do Fortnite.

Mas o que é o Bovino Inflável? Este é um novo item que chegou ao Fortnite com uma habilidade, no mínimo, caricata. Já a seguir, explicamos-te tudo sobre o bovino inflável, incluindo para que serve e onde o podes encontrar.

Fortnite - Bovino Inflável

O Bovino Inflável é um item que podes obter numa variedade de locais e, como é bastante único, pensamos que valia a pena explicar como obter o Bovino Inflável no Fortnite e como usá-lo durante uma partida no battle royale.

Tal como podes ver no vídeo a seguir, o Bovino Inflável transforma-te num... bem... bovino inflável, que te permite saltitar grandes distâncias, tornando-se assim num dos meios de locomoção mais rápidos disponíveis neste momento no Fortnite.

Cover image for YouTube videoFortnite Inflate-A-Bull Trailer

Como obter o Bovino Inflável

Podes obter o Bovino Inflável numa grande variedade de locais. Está classificado como um item raro, mas um NPC irá vender-to imediatamente.

Rick Sanchez, famoso por Rick e Morty, está localizado no último andar da base IO, diretamente a leste de Weeping Woods. Procura a luz vermelha brilhante emitida pela sua antena parabólica.

Fonte: PCGamesN

Com 25 gold bars, podes comprar o Bovino Insuflável a Rick, mas esta é apenas uma das opções que tens disponíveis para ti, sendo que podes obter o item gratuitamente através de supply drops ou IO loot chests. Poderás tambéem encontrá-lo em baús normais, mas terás de ter muita sorte.

Como usar o Bovino Inflável

Assim que tiveres o bovino inflável, tudo o que tens de fazer é equipá-lo e premir espaço (saltar) enquanto estiveres no ar. Irás ser transformado num bovino e começarás a saltar por todo o mapa.

Existem, no entanto, outras informações importantes que deves saber sobre este item: o Bovino Innflável tem uma espécie de medidor de "gás". De cada vez que ativas o bovino ou inicias um novo salto, esse medidor diminuirá um pouco. Se sofreres danos, o mesmo acontece.

É fácil perder o controlo do Bovino Inflável, portanto, se desejas uma precisão cirúrgica, convém permanecerer a pé. No entanto, se queres apenas fugir da tempestade que se aproxima, é uma ótima maneira de escapar de uma área rapidamente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários