Borderlands será muito melhor no PC

Gearbox destaca a qualidade dos gráficos.

Com o aproximar do lançamento de Borderlands, a Gearbox não perde a oportunidade de criar um pouco mais de expectativa antes da sua chegada, embora neste caso as expectativas centram-se em redor da versão PC.

Em declarações ao site 1UP, Randy Pitchford, presidente da companhia, disse que os gráficos da versão PC destroem completamente os das versões para consola.

"A versão PC destrói completamente as versões consola em termos de qualidade de imagem, isto supondo que tens o hardware para isso," explicou Pitchford, que no entanto considera que continua a haver vantagens em adquirir as versões consola, pelo que a decisão não é fácil.

"Eu sei que é difícil, muito difícil. Por um lado, gosto de me sentar no sofá com o som envolvente e um comando sem fios, mas por outro não tens os melhores gráficos da versão PC. Para além disso, quando jogas um jogo de tiros na primeira pessoa, o rato e o teclado são a melhor forma de jogar. É complicado."

Borderlands vai chegar ao PC, Xbox 360 e PS3 no dia 23 de Outubro.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários